domingo, 6 de maio de 2012

PLANTIO DE MACONHA DESTRUÍDO PELA PM PE



foto-noticia

MACONHA foi destruída pelos policiais militares
























Operação da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na incineração de uma plantação de maconha na Fazenda Barra Nova, que fica na Zona Rural de Santa Maria da Boa Vista.

O flagrante aconteceu ontem (02), sendo destruídos 5.350 pés da erva e presos Juarez Evangelista dos Santos e Jailson Alves dos Santos, além de um menor de 16 anos, que foi encontrado pelos policiais no interior da plantação com uma espingarda de fabricação artesanal.

Todos foram autuados por tráfico de entorpecentes e em Cabrobó, também no Sertão pernambucano, foram detidos o agricultor Cícero Teodório dos Santos, conhecido também como Cicinho, 39; e o mototaxista Manoel Olímpio da Silva, o Nelinho, 36; por suspeita de tráfico de drogas.

A dupla foi flagrada pelos PMs no Terminal Rodoviário, no momento em que chegavam em uma moto FAN 125, transportando uma caixa de papelão, contendo mais de 13 quilos de maconha prontos para consumo.

A maconha seria levada por Cícero para a cidade de Irecê, na Bahia, caso ele tivesse conseguido embarcar em um ônibus de turismo na rodoviária. O mototaxista foi liberado por não haver indícios de sua participação no crime. Já Cícero foi autuado e já está aguardando julgamento na Cadeia Pública de Cabrobó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário