sábado, 13 de outubro de 2012

DUPLO HOMICÍDIO NA ALDEIA COURO DANTAS EM PESQUEIRA






O FATO ACONTECEU NA DE HOJE EM UMA ÁREA INDÍGENA MAS PRECISAMENTE NA PE 219 KM 08 NA ALDEIA COURO DANTAS EM PESQUEIRA,  NO LOCAL FORAM ENCONTRADOS OS CORPOS DE JOSÉ MARCOS DA SILVA (34 ANOS) EX-PRESIDIÁRIO QUE RESIDIA NA RUA PORTO ALEGRE BAIRRO DO PRADO EM PESQUEIRA E O CORPO DE SEBASTIÃO LEITE DA SILVA(36 ANOS) QUE RESIDIA NA TRAVESSA GRAVATÁ BAIRRO DO CENTENÁRIO EM PESQUEIRA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES, SEBASTIÃO E JOSÉ MARCOS  IRIAM PARA UMA PESCARIA QUANDO FORAM ALVEJADOS A TIROS, VINDO A PERDER O CONTOLE DA MOTO QUE ESTAVAM EM SEGUIDA SAIRAM FORA DA PISTA E  A CAIRAM  EM UMA LUGAR BALDIO.
 O CALIBRE DA  ARMA DE FOGO AINDA USADA NESSE DUPLO HOMICÍDIO AINDANÃO FOI  IDENTIFICADO.
 JOSÉ MARCOS FOI ATINGIDO POR 1 TIRO NA CABEÇA, 1 TIRO NAS COSTAS, 1 TIRO NO BRAÇO, 1 TIRO NO PEITO.
SEBASTIÃO FOI ATINGIDO POR 2 TIROS NO TÓRAX,E TIRO POR TRÁS NA CABEÇA.
SEGUNDO INFORMAÇÕES DA POLICIA JOSÉ MARCOS(EX-PRESIDIÁRIO) HÁ UM MÊS ATRÁS FOI VÍTIMA DE UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO DIA 25/08/2012 NO LOTEAMENTO JOSÉ ROCHA EM PESQUEIRA.

RELEMBRE O CASO:
25/08/2012 DIA Sábado HORA 20h40min
LOCAL Rua Manoel Monteiro Rocha, José Rocha, Pesqueira – PE.
VITÍMA José Marcos da Silva, 34 anos, solteiro, ajudante de pedreiro.
ENDEREÇO Rua Ten Rabelo s/n, Prado, Pesqueira – PE.
IMPUTADO Desconhecido
ENDEREÇO desconhecido até o momento
RESUMO A Central da 8ª CIPM foi informada que elementos armados haviam efetuados disparos de arma de fogo, a GT-I fez deslocamento ao local, mas durante o percurso recebeu informação via celular do Hospital local que na emergência teria dado entrado uma vítima com ferimento provocado por arma de fogo. A GT foi ao local e ficou sabendo pela vítima que dois elementos não identificados usando capacetes em uma moto CG 150 de cor vermelha,de placa não anotada, surgiram repentinamente e sem nenhum motivo efetuaram os disparos, vindo a atingir sua mão esquerda e de raspão na sua cabeça. Após os primeiros socorros o mesmo foi encaminhado para o HRA em Caruaru – PE. Foi realizada diligência, mas, os imputados não foram localizados e no local do crime foi encontrada uma cápsula de cal 44, não sendo possível afirmar se foi usada nesta ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário