sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Matador de homossexual é preso escondido em casa


Tiago Sampaio confessou o crime (Ascom)
A Polícia Civil (PC) confirmou a prisão do desempregado Tiago Sampaio Loureiro, 28, acusado de ter assassinado a tiros, na madrugada da última quarta-feira (3), o homossexual Rodrigo Ferreira, 21, fato registrado na cidade de Capela, interior de Alagoas.
De acordo com a Polícia, vítima e acusado, passaram a quarta-feira bebendo em um dos bares da cidade. O corpo de Rodrigo foi encontrado em uma mata próximo da casa que morava.
Em depoimento o acusado relatou que ‘Preguinho’, como a vítima era conhecida, tentou assaltá-lo. Os dois teriam discutido e Tiago, por estar armado, sacou de um revólver e atirou na vítima, que teve morte imediata.
Mas a versão do acusado é tida como estranha pelos policiais que investigam uma informação que os dois mantinham uma relação homoafetiva.
Tiago, que foi preso na casa de uma tia, logo após o corpo de ‘Preguinho’ ser localizado, é natural da cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, onde já foi preso acusado de assaltos, porte ilegal de arma de fogo e estelionato. Ele também tem passagem pela Polícia no Estado de São Paulo acusado pelos mesmos crimes.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário