quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Acidente com ônibus e carro deixa feridos na PE-60, em Ipojuca Colisão foi em ponte localizada próxima ao centro do município. Pelo menos duas vítimas foram socorridas para o Hospital Dom Hélder.


Acidente complicou trânsito na PE-60 (Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)Acidente complicou trânsito na PE-60
(Foto: Kety Marinho / Globo Nordeste)
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um acidente na PE-60, na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), um ônibus e um carro teriam colidido por volta das 5h, em cima de uma ponte localizada próxima ao centro de Ipojuca, no Grande Recife.
Testemunhas contaram que o ônibus seguia no sentido Ipojuca-Camela,  quando o carro invadiu a pista contrária. O motorista teria passado a noite bebendo com os amigos em um posto de gasolina às margens da rodovia. O trânsito durante a manhã ficou bastante complicado no trecho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não foram registradas vítimas presas em ferragens. Uma pessoa ferida foi socorrida para o Hospital Dom Hélder Camara, no Cabo de Santo Agostinho, com ferimentos leves. Outra vítima também foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a unidade de saúde, ela está consciente.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) já foram encaminhados ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário