sábado, 9 de fevereiro de 2013

Garanhuns: Desconhecido é Encontrado Morto a Pedradas, na Várzea



A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de agressão na localidade conhecida por Várzea, no bairro de Manoel Chéu em Garanhuns, chegando ao local os policiais não localizaram os agressores, horas depois populares encontraram a vítima próxima a matança (Abatedouro de Animais) dentro de um tanque onde são colocados os restos dos animais abatidos no abatedouro.



A vítima não identificada é um homem moreno, bigode e barba rala, cabelo encaracolado, traja uma bermuda amarela com o nome Saka Praia, está usando uma pulseira em cada braço, aparenta ter 1m70 e aproximadamente 30 anos de idade.

O homem que foi morto a pedradas apresenta várias lesões por todo o corpo.
A polícia acredita que ele foi morto próximo ao local e depois, jogado dentro do tanque de cabeça para baixo, ficando apenas os pés para fora.

Policiais militares estiveram no local e a Polícia Civil foi acionada, e está no local aguardando o IML de Caruaru vim remover o corpo.

Local onde a Vitima foi Encontrada
Pedras Encontradas Próximo ao Corpo
02
03
A vítima foi jogada dentro deste Tanque
Muito Sangue na Parede do Tanque
02
Como em Garanhuns não há IML, os policiais civis tendem esperar os peritos virem de Caruaru, que provavelmente chegaram na madrugada deste sábado (9) para fazerem a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário