segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

"Chacal", o assassino do Cidade Universitária, é preso pela Força Nacional Jovem é suspeito de ter matado concurseiro confundido com "olheiro" de traficantes



aA

Policiais da Força Nacional (FN) em conjunto com equipes da Polícia Civil (PC) da Delegacia de Homicídios (DH) prenderam um homem que vinha sendo investigado após uma série de denúncias de sua participação com uma quadrilha envolvida em assassinatos registrados em bairros da parte alta de Maceió.
Allan Kardec da Silva, 20, o “Chacal”, residente na Quadra 3, do Conjunto Denisson Menezes, por trás do Sistema Prisional, é suspeito de ter assassinado Jamerson Tiago de Oliveira Santos, 20, que residia no Village Campestre. O crime aconteceu no final da manhã do último dia 24 de janeiro, em frente do Condomínio Jardim Tropical, na mesma rua que dá acesso ao Sistema Prisional LEIA AQUI
A vítima, que não tinha passagem pela polícia, era concurseiro e horas antes de ser morto tinha ido até o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) a fim de saber dos cursos oferecidos no local.
Mas sua “sentença de morte” foi decretada por dois motivos. O primeiro por residir em um local onde existe uma acirrara e mortal disputa pelo controle do tráfico e o outro motivo por ser uma pessoa desconhecida dos bandidos que integram a quadrilha de “Chacal” que acreditaram que o jovem era “olheiro” dos inimigos.
Quando estava indo para casa Jamerson teria sido interceptado por “Chacal”. A vítima, que guiava um moto, pressentindo o perigo, decidiu não parar, recebendo um tiro na região da cabeça.
Levantamentos das equipes da DH indicam que diversas quadrilhas de bandidos disputam os pontos de drogas no Denisson Menezes, Gama Lins, Village Campestre, Santa Helena, Eustáquio Gomes no bairro Cidade Universitária e tem ligações com cerca de 10 assassinatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário