terça-feira, 9 de abril de 2013

EX-PRESIDIÁRIO DE SANTA CRUZ É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE CARUARU


























  

Provavelmente o crime aconteceu na tarde ou noite deste domingo (07), mas o corpo da vítima só foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (08), em uma estrada carrocável, no sítio Santa Maria, zona rural de Caruaru. A vítima, o ex-presidiário, Edvaldo Barros de Almeida, vulgoBadim, tinha 27 anos, e morava na Rua Nova, no bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima foi morta a tiros á queima roupa e acredita-se que a mesma tenha sido arrastada para o local, pois segundo o seu pai Lindomar José, a vítima não costumava andar pela área onde foi assassinada. O pai ainda informou que o filho saiu de casa por volta das 3 horas da tarde deste domingo e desde então estava desaparecido.

O corpo foi encaminhado Para o IML de Caruaru. Este foi o 2º homicídio no mês de abril e o 55º no ano de 2013 em Caruaru.


RELEMBRE A PRISÃO DA VÍTIMA, em 29 de março de 2013.




Badim.

Magão.

Lacraia.



Soldados do GATI,ROCAM, Malhas da Lei e serviço reservado da 3ª CIPM, Desarticularam uma quadrilha que roubava motos na região. A operação aconteceu no bairro do Oscarzão, quando foi preso o Edvaldo barros de Almeida,27 anos mais conhecido por Badim. Com ele estava um menor que já tinha dado entrada na delegacia com uma moto e portando um revolver calibre 38.

Com o Badim foi encontrada uma moto Honda 300 que teria sido tomada de assalto  na cidade de Toritama na última segunda feira. Ainda segundo o próprio Badim, outra pessoa fazia parte da quadrilha o Everton Vitorino, 19 anos mais conhecido por Grandão, com ele (Grandão) foi pego uma outra pessoa conhecida por Anderson da Silva,19 anos, vulgo   Lacraia que estavam com uma moto Honda Pop de cor vermelha.

Na ocasião todos foram entregues no plantão da 17ª Desec de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram ouvidos e liberados.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário