terça-feira, 23 de abril de 2013

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA CIVIL DE PESQUEIRA E POLICIA MILITAR PRENDEM TRAFICANTE DE DROGAS QUE ALICIAVA CRIANÇAS E ADOLESCENTE EM PESQUEIRA.



Foto: Na noite de ontem, policiais civis e militares, prenderam um suspeito de tráfico de drogas na Vila Anápolis no município de Pesqueira/PE, após receberem denúncias anônimas de que havia um estabelecimento comercial, onde funciona uma sala de jogos de video game, aliciando crianças e adolescentes para o local, onde eram induzidos ao uso de entorpecentes. O Delegado de Polícia Civil de Pesqueira, Luiz Bernardo Moraes, autuou o mesmo em flagrante, apreendendo 20 pedras de crack, uma espingarda calibre 12(cano serrado), 8 munições, 370 reais em dinheiro, 3 video games, 2 televisões e um aparelho de som.

Na noite de ontem, policiais civis e militares, prenderam um suspeito de tráfico de drogas na Vila Anápolis no município de Pesqueira/PE, após receberem denúncias anônimas de que havia um estabelecimento comercial, onde funciona uma sala de jogos de video game, aliciando crianças e adolescentes para o local, onde eram induzidos ao uso de entorpecentes. O Delegado de Polícia Civil de Pesqueira, Luiz Bernardo Moraes, autuou o mesmo em flagrante, apreendendo 20 pedras de crack, uma espingarda calibre 12(cano serrado), 8 munições, 370 reais em dinheiro, 3 video games, 2 televisões e um aparelho de som.
Na operação foi presa a pessoa de JOSÉ CLÁUDIO GALDINO DA SILVA, vulgo “Bel” 25 anos, filho de Maria Inez Galdino da Silva.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário