sábado, 7 de setembro de 2013

Jovem É Morto A Tiros Aqui Em Pesqueira. Ele Levou Quatro Tiros E Morreu No Local


viewer
Veja a ocorrencia da PM:
Local Rua Manoel Monteiro da Rocha, Bairro: Loteamento Zé Rocha.
Vítima Lucas Duarte da Silva Idade 18 Anos
Apelido Liquete Estado Civil Solteiro Profissão ********
Endereço Rua Tamboril, Bairro: Pitanga.
Resumo Por volta das 10h20min, a Central de Operações da 8ª companhia recebeu a informação de que no endereço acima descrito teriam ocorrido alguns disparos de arma de fogo. De imediato, o Efetivo Policial foi deslocado até o local onde se deparou com a vítima caída ao chão, já sem vida. Quando da chegada da perícia, foi constatado 04 (Quatro) Perfurações de tiro na região do Tórax, sendo encontrado um projétil de Revólver calibre 38, o que faz concluir inicialmente que os demais tiros decorreram da referida arma. A Vítima era ex-presidiário e, contra a qual, já se tinha creditado a autoria de vários assaltos e furtos na cidade de Pesqueira. Autoria do crime está sendo levantada pelo serviço reservado, já que não foi repassada nenhuma informação sobre o possível autor do homicídio. O Corpo foi encaminhado ao IML da Cidade de Caruaru para a confecção dos exames periciais.
Por volta das 10h20 horas de hoje (07/09/2013) na Rua Manoel Monteiro da Rocha,s/n, Loteamento José Rocha, município de Pesqueira, foi vítima de homicídio a pessoa de LUCAS DUARTE SILVA, vulgo LUQUETE nascido em 09/11/1994, filho de José Neildo da Silva e de Maria Verônica Duarte, residente na Rua Tamboril, s/n, Bairro da Pitanga,Pesqueira-PE.
A vítima sofreu quatro disparos de arma de fogo no tórax, provavelmente calibre 38,os quais provocaram seu óbito no local.Segundo informações obtidas através de populares, disparos de arma de fogo foram efetuados e em seguida a vítima que era ex presidiário e tinha várias passagens por furtos e roubos nesta cidade, foi encontrada já sem vida, sendo que possivelmente o criminoso vinha a seguindo à pé, tomando destino ignorado. A Polícia Civil que se fez presente ao local encaminhou o corpo ao IML para realização dos exames de praxe.
A vitima estava dando muito trabalho tanto a policia como sociedade Pesqueirense, realizando uma serie de furtos, assaltos e roubos aqui na cidade. Ele  recentemente chagava na casa  de populares e dizia que o marido da mulher com que estava falando , tinha mandando dar 5 reais a ele e quando a mulher se distraia ele adentrava a casa e levava qualquer objeto da casa. Tambem estava andando por cima de casas e por dentro de muros de residencias ali no bairro da Cohab II. Fizemos um levantamento e vimos muitas queixas contra ele, alem de outras que não foram registradas mas que  sabíamos que era ele que as tinha praticado.  este  o primeiro homicídio do mês e o decimo terceiro do ano.
IMG0207A

IMG0209A IMG0208A
DA REDAÇAO COM 8ª CIPM DE PESQUEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário