domingo, 2 de fevereiro de 2014

Homem é assassinado em prévia carnavalesca na Zona Oeste do Recife Polícia ainda não sabe qual seria a motivação do homicídio. Adolescente suspeito do crime foi apreendido e encaminhado para a GPCA.

Um homem morreu e outro ficou ferido durante uma prévia carnavalesca, neste domingo (2), na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife. Um adolescente foi apreendido pela polícia no local suspeito de ter atirado contra as vítimas. Dados preliminares da perícia indicam que um único disparo teria atingindo as duas vítimas. O sobrevivente foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá.
A delegada Gleide Ângelo, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa, esteve no local da ocorrência e ouviu a irmã do rapaz que morreu. "Ela estava na hora, mas disse não ter ouvido nenhuma briga. Vim para a UPA para tentar escutar o amigo, já que a irmã não ouviu nada, e tentar esclarecer o que aconteceu", conta a delegada. Segundo a polícia, o crime aconteceu no momento em que era realizada a prévia CDU Folia.
De acordo com a irmã do homem que morreu, ela estava brincando na prévia com ele e um amigo. Quando o trio elétrico se aproximou da esquina da Avenida General Polidoro com a Rua Maria Jaboatão, ela teria visto uma mulher entregar uma arma a um adolescente, que teria disparado contra a cabeça do rapaz.

O suspeito foi apreendido com a suposta arma do crime no local e encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente Infrator (GPCA), bairro de Santo Antônio, área central do Recife.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem socorrido para a UPA da Caxangá. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), bairro de Santo Amaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário