quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Um homem e um adolescente acusados de furto são presos em flagrante pela Delegacia de Pesqueira.




Policiais civis da Delegacia de Pesqueira nesta quinta-feira (06) prenderam em flagrante delito Givaldo João da Silva e um adolescente infrator pela prática de furto a uma residência localizada no Bairro São Sebastião, na cidade de Pesqueira.

A vítima teve furtado de sua residência os seguintes objetos: uma TV Philco 21´, cor preta, um DVD Dazz, cor preta e um fogão Mueller de cor branca. Os objetos furtados foram vendidos pelos acusados a três diferentes pessoas, ou seja, cada objeto foi vendido a uma pessoa específica. Os objetos foram recuperados pela polícia e contra os compradores foram lavrados Termos Circunstanciais de Ocorrência (TCO´s) pelo crime de receptação culposa.

Givaldo foi autuado em flagrante delito por furto qualificado e por corromper adolescente a praticar com o mesmo infração penal (art. 155, §4º, IV, do CPB e art. 244 - B do Estatuto da Criança e do Adolescente). Contra o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pela infração correspondente a furto qualificado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário