quarta-feira, 9 de abril de 2014

A POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO DESENCADEIA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO QUALIFICADA PARA PRENDER INTEGRANTES DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ENVOLVIDA EM HOMICÍDIOS, TRÁFICO DE DROGAS E ASSALTOS EM RIBEIRÃO E ADJACÊNCIAS DA MATA SUL DE PERNAMBUCO.




A Polícia Civil de Pernambuco, desencadeia na manhã desta quarta-feira, 09/04/2013, operação de repressão qualificada, denominada “OPERAÇÃO ARM LOCK”, com objetivo de prender pessoas suspeitas de envolvimento em organização criminosa com atuação em toda a Mata Sul.

Serão cumpridos 20 (vinte) Mandados de Prisão Preventiva e 20 (vinte) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Cortês.

Na execução do trabalho operacional, participam 180 (cento e oitenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, e 35 (trinta e cinco) Policiais Militares.

A operação é coordenada pela Chefia da Polícia Civil. As investigações tiveram início há 06 (seis) meses, foram efetuadas pela 71ª Circunscrição Policial – Ribeirão e já resultaram na prisão de 30 pessoas e na apreensão de 13 quilos de entorpecente e 09 armas de fogo durante o curso das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário