quinta-feira, 1 de maio de 2014

Pelo Menos 3 Meninas Foram Vítimas De Pedofilia Em Escola Aponta PF. ISSO ACONTECEU EM PESQUEIRA


PF investiga caso de pedofilia em escola de Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)



Investigação acontece em escola privada de Pesqueira, no interior de PE.Mãe fez denúncia e Facebook deu acesso a informações dos perfis.
Do G1 PE
No alto da imagem, o perfil falso do professor, “Camyla Agatha”, conversa com uma aluna e a incita a se exibir para uma câmera; na parte de baixo, uma outra aluna, que também seria vítima do professor, diz que a colega ‘vai se ferrar’ se não falar com o perfil falso mantido pelo suspeito (Foto: Reprodução / Facebook)
Policia Federal de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (1º), detalhes da prisão em flagrante do funcionário de uma escola de Pesqueira, no Agreste do estado, suspeito de pedofilia contra alunas de 8 a 10 anos da instituição.
O homem tem 29 anos e atuava como professor de informática. Ele usava perfis falsos no Facebook para se aproximar das meninas, que acabavam por mostrar partes íntimas através de webcams. Pelo menos três estudantes foram vítimas do suspeito. O caso aconteceu em uma escola particular de ensino religioso do município, onde ele era o único professor homem.
A investigação foi desencadeada a partir da denúncia da mãe de uma das estudantes e a PF analisou as conversas entre os perfis e essa menina, para chegar até o professor. O suspeito mantinha pelo menos duas páginas falsos no Facebook, nas quais usava os nomes “Ana Laura” e “Camila Ágata” para se passar por novas estudantes que ainda iam chegar ao colégio. Ele mostrava imagens pornográficas de crianças e pedia para as meninas fazerem o mesmo, usando os computadores da escola, de casa e da residência de uma prima

unnamed (4)


Nenhum comentário:

Postar um comentário